quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais fotos "XXX Hot´s" para você!!!

Olá Queridos!
Venho avisá-los que voltarei com os contos eróticos!!! Estou escrevendo alguns e logo mais postarei...
Porém este post não diz respeito à isso e sim sobre as fotos safadas que meu cliente-amigo gostoso - o Luiz André, do ABC - a mesma pessoa que fez o vídeo em HD pra mim -fez. Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento a você Luiz, meu lindo!!! Muito obrigada por tudo,viu???Espero que o nosso próximo encontro seja em muito breve,tá???
Espero que vocês gostem do meu vídeo e fotos - sem retoques e caseiras como sempre, quem me conhece sabe da minha aversão ao retoque em fotos... Por isso prefiro os vídeos e fotos caseiras!!! 
Divirtam-se e se desejarem algo mais "hot" e muitooo mais gostoso, basta me ligar e agendar!!!
Beijosss





Nenhum comentário:

Postar um comentário